quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Por que o Poço Artesiano é uma excelente opção?


O poço artesiano é uma excelente alternativa para driblar a crise hídrica, uma vez que, com este tipo de projeto, você ajuda a poupar uma parte da água fornecida pela rede pública, que costuma captar água de grandes reservatórios constituídos por rios e lagos.
Além disso, com um sistema de abastecimento de água próprio, o seu negócio ou propriedade particular, não corre riscos de ficar sem água por longos períodos, garantindo produtividade sem interrupções à empresa e evitando transtornos para a residência.
É importante retratar que a decisão em construir um poço artesiano deve ser feita com muita responsabilidade. Estima-se, que 80% dos poços artesianos em funcionamento na região metropolitana de São Paulo são clandestinos, ou seja, captam água subterrânea sem atentar-se para o volume que está sendo extraído, como este recurso está sendo extraído e, finalmente, que tipo de água está sendo extraída. Por isso, o poço artesiano clandestino transformou-se em um dos principais inimigos do meio ambiente.
A H2O Soluções em Meio Ambiente e Água coloca à sua disposição profissionais com 25 anos de experiência nas áreas de abastecimento de água, licenciamento ambiental, investigação geológica e geofísica e otimização e remediação de problemas relacionados ao Meio Ambiente e Água.
Entre em contato e saiba mais.
(012) 3937-1120.
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário