quarta-feira, 14 de março de 2018

10 benefícios de se ter um poço artesiano


O poço artesiano é utilizado para captação da  água presente no subsolo. O que muita gente não sabe é que essa solução pode ser uma fonte de benefícios, tanto para quem almeja o crescimento do seu negócio, quanto para aqueles que se preocupam em economizar água ou simplesmente se prevenir das crises de racionamento.


Conheça  10 benefícios que os poços artesianos podem oferecer. Confira!
1 – Fornecimento contínuo de água: colocar um fim em prováveis cortes do fornecimento de água, importante para hospitais, hotéis, shoppings ou postos de gasolina não correrem este risco. Com um poço artesiano você se torna independente da rede pública.
2 – Economia:  possível redução de aproximadamente 60%.
3 – Água de qualidade: de maneira geral, águas de poços apresentam alta qualidade, sem a necessidade de tratamento químico. É recomendado que seja feita a análise de potabilidade antes do consumo, que deve atender as exigências legais.
4 – Fim de problemas com estiagem e racionamento: não precisa se preocupar com períodos de estiagem.
5 – Valorização do terreno: o poço artesiano se torna uma boa opção. Isso porque ele traz para o seu empreendimento muitos benéficos.
6 –  Contribuição para o meio ambiente: um poço artesiano se torna um grande aliado. É considerado o sistema de captação de água que menos agride o meio ambiente.
7 – Possibilidade de manutenção: fazendo a manutenção do poço artesiano pelo menos uma vez ao ano, você contribui para a sua conservação e prolongamento da vida útil, fazendo com que ele forneça água limpa e própria para uso por muitos anos.
8 – Agilidade na implantação. Esse tempo vai depender do tipo de subsolo que vai ser escavado e do tipo de quipamento que irá perfurá-lo. 
9 – Pode ser perfurado em qualquer tipo de terreno. graças a equipamentos modernos que permitem a perfuração em qualquer tipo de formação geológica. 
10 – Alta probabilidade de encontrar água. Uma das principais dúvidas que ocorrem quando surge o interesse em ter um poço artesiano é a garantia de se encontrar o recurso. Isso sempre depende das condições do terreno.
entre em contato conosco e saiba onde podemos lhe ajudar

www.h2oonline.com.br.
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário