quarta-feira, 4 de maio de 2016

Conheça um pouco mais da H2O


A H2O Soluções em Meio Ambiente e Água é uma empresa formada por técnicos capacitados com mais de 25 anos de conhecimento e experiência em prospecção, tratamento e operação de poços para fornecimento de água em empreendimentos públicos e privados.
Nesta jornada, adquirimos expertise em licenciamento do uso de recursos hídricos, além de contar com parceiros de outras especialidades que dão suporte a serviços e assessoria nos mais diversos ramos de conhecimento relacionados à água.
Além disto, também atuamos em meio ambiente, onde as soluções são específicas para cada tipo de necessidade, com a expansão de nossa qualificação e interfaces com várias áreas de conhecimento.
Dessa forma, integramos soluções em todos os aspectos relacionados ao Meio Ambiente e Água.
A H2O está presente no mercado a 15 anos, oferecendo a seus clientes a experiência de seus profissionais em diversos projetos e serviços.
Fornecemos também uma ampla gama de Equipamentos para Meio Ambiente, Poços Artesianos e Saneamento Básico, com condições especiais e toda assessoria no correto dimensionamento e aplicabilidade, com economia e praticidade.
Entre em contato e saiba mais.

GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário