sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Pesquisas apontam que a crise de água é o fator com maior probabilidade de impactar o planeta de forma significativa.


 A nível internacional foi realizada uma pesquisa pelo fórum econômico mundial, evento anual que reúne os principais estudiosos e lideres mundiais em Davos, na suíça, em que a crise d’água teve grande destaque. Com o Brasil não foi diferente, dados apontam a enorme falta de água, por meio disso houve uma onda de racionamento por parte do governo, prejudicando não só a população, mas também empresas que dependem diretamente deste fator para funcionar. 
A solução encontrada seria a criação de poços artesianos além do reuso da água de diferentes formas. Com isso em mente no ano passado (2015) a universidade estadual de campinas (Unicamp) estudou ampliar o uso de poços artesianos, tendo como base para a opinião de estudiosos que afirmam que a “seca” poderá durar por mais quatro anos.
A H2O Soluções em Meio Ambiente e Água coloca à sua disposição profissionais com 25 anos de experiência nas áreas de abastecimento de água, licenciamento ambiental, investigação geológica e geofísica e otimização e remediação de problemas relacionados ao Meio Ambiente e Água.

GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário